A um ano atrás nascia uma história de amor.

Não tão pomposa quanto as hollywoodianas ou tão dramática quanto as mexicanas, não era tão sensual quanto as espanholas nem tão dura quanto as russas. Uma história de amor originalmente brasileira, de superação, de garra, de paixão acima de tudo… Nascia a um ano atrás o Vida de Triatleta.

Desde a época do anonimato lá no WordPress até hoje o Vida de Triatleta tem amado muito essa história e temos tido um orgulho tremendo de passar cada um desses dias online com vocês trocando experiências, divulgando novidades, ajudando as pessoas… Somos realmente privilegiados por ter vocês conosco por esses mais de 365 dias. Trabalhamos com temas polêmicos, testamos muita coisa, entrevistamos eternos e futuros campeões (mundiais 😉 ), nos cercamos de muita gente boa e principalmente rodamos MUITO pra chegar até aqui.

181249_10201399692821276_1943017567_n

Maurício Letzow, chefe da #maiordomundo e a nossa menina prodígio Luca Glaser, Campeã Brasileira de Ironman da categoria e Kona Finisher.

O tempo passou, as coisas foram acontecendo e hoje somos uma realidade. De lá pra cá tivemos muitas vitórias, várias experiências novas, acertos, erros, mas principalmente tivemos amor por cada caractere escrito nesse portal. Caminhamos ao lado de gigantes (obrigado Adidas, O-Symetric, Asics, Aquasphere, Shimano e Oakley por apostar no nosso projeto), caminhamos ao lado de milhares (obrigado Golden Four Asics, Meia Maratona de Curitiba, Fila Night Race e Circuito das Estações por nos chamar para a festa), de bravos (como Carlão Sperandio, Beatriz Frias e Rafael Scuissiatto que passaram por aqui e principalmente a nossa menina prodígio Luca Glaser e o nosso eterno professor Daniel Blois que seguem firme e fortes repartindo suas experiências e escrevendo colunas fantásticas todos os meses) e principalmente nos envolvemos com gente de primeira categoria (obrigado Swimex por ter feito parte dessa história) e com os parceiros mais leais e companheiros que alguém pode ter (obrigado a nossa querida Webtreino por ser uma parte tão importante no nosso dia-a-dia até hoje e pelos próximos anos que teremos juntos, vocês fazem TODA a diferença com certeza e são parte principal dessa engrenagem), isso tudo ajudou a construir o que o Vida de Triatleta significa hoje para nós e para os mais de MEIO MILHÃO de pessoas que interagem, visualizam e compartilham conosco sua presença, treinos e vidas desde o início.

FREDERIKVANLIERDE

Frederik Van Lierde, nosso entrevistado pé quente de 2013 que sagrou-se Campeão Mundial de Ironman em Kona/Hawaii. (foto JacVanLierde)

Todos dizem que quando uma pessoa faz um ano a festa quase sempre é mais para os convidados do que para o aniversariante, nesse caso não poderia ser diferente. A festa e os aplausos são para todos vocês que fazem do Vida de Triatleta esse lugar tão agradável e que seguem lado a lado nessa estrada pois nesse treino ainda temos muitos quilômetros para rodar. Separa a água, o gel, zera o GPS e vamos nessa que essa história toda está só começando. Quem sabe não aparecem mais companheiros para se juntar a nós nessa jornada? Vem muito mais coisa boa por esse 2014 isso a gente pode dizer com certeza (novidades quentinhas em breve!!).

Muito obrigado e parabéns a todos nós! PRE-PA-RA, foi!

Andre Raittz