Fiquei muito feliz quando fui convidada para ser colunista do “Vida de Triatleta”. Somente uma resposta veio à minha cabeça: sim! Até mesmo, porque venho acompanhando os treinos e trabalhos do André e sempre achei super bacana. Ok, mas não sou atleta. E agora? A responsabilidade vai ser das grandes…Rs.

Gostaria de colaborar com o tema ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL.  Desde meus 11 anos, comecei a me preocupar com a minha alimentação e levar mais a sério as atividades físicas. E, desde então, o healthy lifestyle começou a fazer parte do meu dia-a-dia.  Acredito que eu possa compartilhar um pouquinho da minha experiência com vocês. De sedentários a atletas, homens e mulheres de diferentes idades, bem-vindos!

Recentemente entrei para o mundo das corridas e provas, porém, devido a uma pequena lesão, estou sem correr atualmente, o que me motivou a começar as aulas de natação e pedalar nas horas livres. Ficar parada? Jamais. Entre o trabalho e os estudos, acredito que cada um pode encontrar uma maneira gostosa de fazer sua rotina ser mais saudável. Não somente pela estética e qualidade de vida, mas acredito realmente no esporte como forma de prazer e superação pessoal. Vamos juntos nessa?

Beatriz Frias

Lembrando que as opiniões acima são de única e exclusiva responsabilidade do colaborador, podendo não representar uma nota oficial do Vida de Triatleta. Para entrar em contato com o autor, use o link abaixo.