A Swimex Triathlon estréia oficialmente neste Sesc Caiobá, uma nova equipe da modalidade cheia de expectativa!!

Trata-se de um grande projeto de incentivo ao triathlon realizado pela Academia Swimex que vem crescendo mais e mais a cada dia. Com uma grande estrutura e um ótimo material humano, a Swimex decidiu entrar com tudo no esporte e liderados pelo professor/técnico Rafael Scuissiatto estão se estruturando para voar baixo nas competições tanto nacionais quanto internacionais!

Decidi assinar essa matéria com o meu nome porque eu sou atleta da Swimex também e até pouquíssimo tempo atrás repartia o meu dia-a-dia de treino com esse pessoal (que particularmente são sensacionais, ótimas lembranças), são todos guerreiros e merecem todo o apoio do VDT. Para saber mais sobre os 5 representantes da equipe que estarão na competição, aí vai um resumo de cada um deles:

– Carlos Sperandio: mais conhecido como Carlão, esse camarada tem como expectativa juntar na mesma prova o desejo de realizar um sonho de adolescente com a expectativa de 9 meses de treinamento. Teve uma grande evolução durante esse período e esta pronto para esse desafio, com uma natação bem forte e uma corrida bem eficiente tem tudo pra ir longe! #forçacarlao

– Leilane Keiko Locatelli: Leilane espera ter tranquilidade para aplicar as tecnicas aprendidas durante os treinos e terminar a prova se sentindo bem, quem sabe ate abaixar os tempos!!!! Tem apresentado bons resultados durante os treinos (principalmente no ciclismo, que é muito forte), mostrando estar no ponto para a competição.

– Luiz Guilherme Molina: Luiz Guilherme, mais conhecido como Gui, acredita em uma prova difícil, onde seu objetivo é terminar a prova melhor do que a ultima, em dezembro, e pretende curtir cada minuto durante a competição. Evoluiu significativamente nos treinos, provando que será fácil atingir sue objetivo. Grande figura, treina super forte e se dedica um monte principalmente nos treinos de natação, estamos na torcida para que a sua prova seja a maior vibe!!

– Renata Veiga: Renata irá participar de seu primeiro triathlon. Estrear em um clássico como é essa prova, é muito emocionante para ela. Espera fazer valer os treinos e superar as expectativas. Assim como todos os outros atletas, apresentou melhoras expressivas durante os treinamentos e esta muito preparada para o desafio.

Rafael Scuissiatto: Rafael é o técnico da da equipe #swimextriathlon . Dispensa comentários já que venceu o Sesc Caiobá  8x, vai para a prova desse ano com o objetivo de dar o seu melhor, incentivar e apoiar os atletas que estarão competindo. Com um pedal fortíssimo e uma corrida MUITO rápida não se pode nunca tirar o Rafa da lista dos favoritos para essa prova.

1922042_691667690897960_614107454_n

Rafael, Renata, Carlão, Leidiane e Gui. A rapaziada da #SwimexTriathlon e do #ScuissiattoTeam que vão com tudo para esse Sesc Caiobá 2014

Por ter repartido as raias da piscina e os acostamentos da vida com essa moçada, torço muito pela prova de cada um deles no domingo. A equipe da Swimex Triathlon é uma grande família e a modalidade dentro da academia tem se tornado cada vez mais forte e visível graças a força de vontade e muito suor desses 5 malucos que acreditam nessa história de nadapedalacorre assim como nós aqui do Vida de Triatleta. Como falei lá em cima, esse post do Especial Swimex – SESC CAIOBÁ é pessoal, porque eu gostaria de tornar público o carinho que tenho por essa rapaziada e pelo que a Swimex tem feito pelo esporte e pelo Vida de Triatleta desde o princípio.

Pra cima deles domingão e boa prova a todos!!!