O tempo passou, algumas coisas mudaram e as vezes reapresentações são super bem vindas.

Pensando em exemplificar de forma cada vez mais clara quem somos e o que fazemos, escrevo esse post. O Vida de Triatleta nasceu para ser um blog de Triathlon, como todos nós também nasceu simples (com o post FOI AÍ QUE EU DECIDI VENDER MINHA CÂMERA), sem adereços ou grandes sessões, era apenas um instrumento de registro, quase como um diário de treinamento que seria usado para registrar o dia a dia dos treinos, conquistas, dores, alívios, medos, metas, vontades… Resumindo, um querido diário das multimodalidades que acabou se tornando muito mais do que isso.

Conheci várias pessoas legais nesse quase 1 ano de blog, galera que partilhava dos mesmos sonhos que eu, galera que já havia passado por tudo isso e agora traçava novas metas, galera que não praticava esportes mais que encontrou no blog uma motivação para desenvolver mais ainda seus próprios valores como disciplina e determinação, enfim, a Internet fez o seu papel e com uma pequena ajudinha do destino eu e mais alguns grandes amigos conseguimos redesenhar o Vida de Triatleta para que ele pudesse atender as demandas que o seu próprio “público” já necessitava. De um reles blog de registro nos tornamos um Blog/Magazine que a cada dia vem acrescentando mais pessoal (grandes talentos como Rafael Scuissiatto, Luca Glaser, Daniel Blois, Carlos Sperandio) e conteúdo original que vai muito além do Triathlon, porém, nunca jamais nos esquecemos das nossas origens e é aí que entra essa categoria chamada Diário! Trata-se de uma parte do Vida de Triatleta que nunca se foi e é dedicada ao dia-a-dia do triathlon: treinamento, provas, anseios, vontades, metas, objetivos, etc…

Por hora o responsável por esse setor continuo sendo eu, Andre Raittz, Fotógrafo/Publisher e Triatleta Amador com muito orgulho. Espero ter vocês comigo, sendo você leitor antigo ou um novo membro dessa família espero que possamos trocar experiências e que eu possa acrescentar a cada postagem. Muito obrigado por tornar o projeto do Vida de Triatleta realidade. Seguimos juntos, como sempre foi!

Um grande abraço, novidades quentinhas vem chegando por aí!

Andre Raittz

Lembrando que as opiniões acima são de única e exclusiva responsabilidade do colaborador, podendo não representar uma nota oficial do Vida de Triatleta. Para entrar em contato com o autor, use o link abaixo.