Review: Shimano TR-31
Custo-BenefícioDurabilidade
ConfortoMatéria Prima
79%Valor Total
Funcionalidade87%
Durabilidade93%
Inovação50%
Conforto75%
Custo-Benefício92%
Votação do Leitor 0 Votos
0%

Sapatilhas de qualidade são peças fundamentais para quem quer elevar o nível das suas habilidades no ciclismo, a TR-31 está aí para mostrar que o bom também pode ser barato. Com detalhes desenhados exclusivamente para o Triathlon, essa sapatilha tem um grande diferencial para os triatletas a um custo bem razoável.

A TR-31, modelo de entrada da Shimano, tem malha de dupla camada que propicia maior respiração do pé durante as pedaladas. Esse modelo simpático conta também com o fecho de correia invertido para dar maior praticidade  na hora de abrir ou fechar a sapatilha e uma firme correia no calcanhar auxilia o processo de transição. Esse calçado também tem sola em poliamida e fibra de vidro aliando leveza e resistência, contando com um interior sem costuras para que o conforto seja legal tanto com meia quanto sem. Compatível com travessas SPD-SL e SPD, a TR-31 pode ser usada tanto no taco de Speed quanto no taco de MTB.

MODELO_QUADRARO_REVIEW_SHIMANO

Testamos essa peça tanto na estrada quanto em transições rápidas indoor e ela cumpriu muito bem o seu papel, a ventilação é excelente e ela é bem firme tanto na bike quanto no spinning. O calçado realmente cumpre o que promete em matéria de conforto. Parece ser uma ótima opção a custo razoavelmente baixo podendo constar facilmente no check-list de qualquer triatleta.

DADOS TECNICOSSHIMANO