A alguns meses atrás eu decidi vender a minha câmera, pouco sabia do que estava por vir porém tinha uma certeza: As coisas nunca mais seriam as mesmas. E não é que eu estava certo?

O tempo foi passando e o triathlon veio me trazendo muito mais do que condicionamento físico e cansaço pós treino, junto com aquele monte de coisas novas veio a vontade de voltar a escrever com mais frequência e a de fazer cada vez mais por essa ideia que andava me seduzindo monstruosamente a cada dia. O Vida de Triatleta se tornou muito mais do que um blog, se tornou um amigo, se tornou um irmão. A cada nova postagem várias ideias estouravam na cabeça como fogos de artifício, reprimir essa necessidade de por-las pra fora seria como respirar menos por achar que já se tem ar suficiente nos pulmões para viver, o blog precisava ganhar mais espaço assim como eu precisava expandir as minhas ideias.

Dizem que a vida se molda as nossas urgências e acredito que foi isso que aconteceu comigo, tive a oportunidade de me dedicar mais intensamente ao blog no mês de Setembro/13 e caí de cabeça nesse novo projeto, queria que ele ficasse tão legal quanto eu o imaginava e assim as madrugadas acabaram se tornando companheiras semanas a fio até que tudo estivesse mais ou menos parecido com o que se apresentava na cabeça.

O novo blog terá espaço para o querido Diário (que vai continuar trazendo todas as minhas experiências nos treinamentos de corrida, ciclismo, natação, transição, provas e resumo das semanas) e também para as novas atrações como a sessão de Reviews completamente remodelada, Entrevistas, Colunas de amigos e grandes profissionais do esporte assim como muitas outras cositas que aparecerão muito em breve.

Hoje, dia 20 de Setembro de 2013 tenho o prazer de apresentar a nova cara do Vida de Triatleta, uma vibe mais dinâmica e com muito mais conteúdo para todos vocês que sempre estiveram ao nosso lado desde o primeiro esboço desse projeto. Faço questão de colocar a data nesse post parar provar que também podemos produzir coisas atemporais, pois tenho certeza que a alegria que estou sentindo nesse momento vai se estender de maneira perene e constante por muitos e muitos anos.

Obrigado a todos vocês que sempre estiveram conosco, seguimos juntos novamente porém dessa vez mais rápidos e mais bonitos.

Andre Raittz

TARJA DE APOIO DIARIO NEW