É muito bonito o amor que algumas pessoas tem pela sua profissão e a coragem delas em botar o bloco na rua fazendo o que ama faz com que o seu trabalho salte aos olhos e que as coisas simplesmente emanem energia positiva. Assim é o trabalho do pessoal do TRC Brasil e é por isso que eu resolvi usar um pouco do meu tempo para escrever sobre essa rapaziada.

68

TRC é a sigla para Trail Running Club, um grupo de pessoas apaixonadas por corridas de montanha que faz de tudo para resgatar a magia desse tipo de modalidade se preocupando com os mínimos detalhes para que o corredor tenha cada vez mais liberdade, aliando a percursos fantásticos dois diferenciais importantíssimos: a SEGURANÇA (provendo toda a infraestrutura necessária tanto em termos de sinalização até ao acompanhamento do staff e seguro atleta) e MEIO AMBIENTE (o amor pelas montanhas faz com o pessoal pense muito na preservação da natureza e de todo o meio ambiente envolvido nas provas, diminuindo ao máximo o impacto da mesma no eco sistema local).

Nós corredores nos orgulhamos de descobrir novos percursos, novas provas, conhecer novas pessoas e é por isso que eu decidi escrever sobre essa galera, conhecendo o Rafael Bonatto (diretor comercial do TRC) posso afirmar com certeza de que todo detalhe dentro dessa empresa é pensado com muito carinho.  Para quem não tem a sorte de conhecer esse figura, o Rafael é ultramaratonista, finalista das maiores ultramaratonas do mundo, incluindo Badwater (217km no Vale da Morte – Califórnia), Brazil 135 (217km pela Serra da Mantiqueira – MG) e Comrades (89Km – África do Sul), desafios de 24 horas de corrida ininterrupta, 700 km de Foz do Iguaçu até Curitiba e recordista brasileiro de Maratonas, percorrendo 27 maratonas nas 27 capitais do Brasil em 27 dias consecutivos, só isso já seria impressionante mas o carinho que o Rapha trata todo mundo ao seu redor aliado com o amor pela corrida que é perceptível cada vez que o cara abre a boca pra falar do esporte me faz crer que a cada prova do TRC que eu participar, estarei em casa e cercado por uma energia muito especial.

Raphael Bonatto no final da Badwater.

Raphael Bonatto no final da Badwater. Os caras sabem do que estão falando!

Esse post não é um Jabá, é um presente meu e do Vida de Triatleta a essa galera que além de estar levando as corridas de montanha no Brasil para outro nível, está colaborando para resgatar o verdadeiro sentido da corrida de montanha. Toda sorte do mundo rapaziada e encontrem aqui no VDT um parceiro com certeza! Um brinde aos #MásLocos!

TRC Brasil: www.trcbrasil.com

Andre Raittz

TARJA DE APOIO DIARIO NEW