Esse domingo (24/03/13)  aconteceu a Barigui Race aqui em Curitiba. Uma corrida bem legal, promovida pela Thomé e Santos, no parque em que eu estou acostumado a fazer meus treinos de corrida diariamente aqui em Curitiba.

Logo no começo o circuito já surpreendeu, ao invés de corrermos pelo parque, essa prova fez o contorno do Barigui pela rua, entrando no parque só por volta do segundo quilômetro  e passando por uma pequena subida bem interessante, a qual eu confesso nunca ter percebido que existia durante os treinos. Mesmo com um número regular de participantes (comparado as  grandes provas de pedestrianismo) a prova se manteve competitiva.

Apesar do jacaré da medalha parecer o da Turma da Mônica, a corrida não foi brincadeira não.

Apesar do jacaré da medalha parecer o da Turma da Mônica, a corrida não foi brincadeira não.

Nem o frio e nem um pequeno incomodo no tornozelo esquerdo me tiraram desse treino que foi super legal e abriu o calendário de provas em 2013. Fechei o evento com um tempo estimado de 00:21:50 para os 5k e um tempo bruto de 00:23:35 nos 5400m (a prova vinha com 400m de brinde) Se alguém quiser dar uma olhada nos gráficos, segue o link para o treino registrado no Training Peaks: http://tpks.ws/wdlc

Agora é descansar porque amanhã (25/03) já é dia de louco. Piscina pela manhã e corrida a tarde. Da boemia ao IronMan, não existe desistência.

TARJA DE APOIO DIARIO NEW